20.07.10

A Raw do próximo dia 18 de Outubro vai ter como guest host o actor Bobb'e J. Thompson que está presente no filme Knucklehead onde também entra Big Show. Na Raw da semana seguinte, a 25 de Outubro o guest host será o cantor Toby Keith.

:
Publicado por TestaFC às 14:25

O novo wrestler da WWE, Alberto Del Rio venceu ontem Goldust no dark match da Raw.

:
Publicado por TestaFC às 14:15

 

O ex wrestler da WWE e ECW vai estrear-se dia 27 de Agosto no pay per view Extreme Revolution da federação Viva La Lucha. Também neste evento estará o filho de Rey Mysterio. Ambos os wrestlers ainda não têm oponente.

:
Publicado por TestaFC às 14:10

Jim Ross comentou no seu twitter que muitos wrestlers da WWE começaram recentemente a viajar sozinhos em carros alugados por si. JR concorda com esta opção até pelo facto de muitos se fazerem nesses alturas acompanhar pela família.

:
Publicado por TestaFC às 14:05

 

O combate Money In The Bank da Smackdown! no Summerslam bateu o record de tempo deste tipo de combate. Ao todo, o combate durou mais de 26 minutos, um record quebrado por mais de 5 minutos em relação ao máximo anterior. O combate destinado á Raw teve cerca de 20min e 30seg de tempo total.

:
Publicado por TestaFC às 14:00

O show do próximo dia 25 de Setembro a ter lugar na Conseco Fieldhouse em Indianapolis tem mais um combate adicionado ao card: Melvin "The Young Assassin" Guillard vs Jeremy "Lil Heathen" Stephens.

:
Publicado por TestaFC às 13:55

 

No evento principal da Raw de ontem ficou marcado um combate tag team de 7 vs 7 para o Summerslam: Nexus vs Team John Cena. A equipa dos Nexus é constituida por todos os seus elementos Darren Young, David Orunga, Heath Slater, Justin Gabriel, Skip Sheffield, Michael Tarver e Wade Barrett sendo a equipa de John Cena constiuida por este e ainda Chris Jericho, R-Truth, Bret Hart, Khali, Edge e John Morrison.

:
Publicado por TestaFC às 13:21

 

Correm rumores na TNA que a empresa estará a preparar o combate entre as duas ex estrelas da ECW para o próximo pay per view.

:
Publicado por TestaFC às 12:20

 

O relacionamento na Raw entre Ted DiBiase e Maryse parece ser para durar segundo se comenta nos bastidores. A dupla apresenta uma boa imagem para o publico fazendo bastante sucesso tanto nos house shows como também nos shows semanais televisivos pelo que a aposta deve continuar.

Publicado por TestaFC às 04:04

 

Foi ontem marcado na Raw o primeiro combate oficial para o próximo pay per view da WWE, o Summerslam. Randy Orton venceu Edge e Jericho num combate de ameaça tripla e tornou-se o novo candidato principal ao titulo da WWE na posse de Sheamus. Sendo assim será Sheamus vs Randy Orton pelo titulo da WWE no Summerslam.

:
Publicado por TestaFC às 04:03

 

A WWE e a marca Slurpee firmaram um acordo em que os wrestlers Rey Mysterio, Undertaker, John Cena e Triple H dão cara a alguns elementos da marca de alimentação americana.

:
Publicado por TestaFC às 04:03

 

A edição deste mês da revista oficial da WWE trás na sua capa o cerebral assassin Triple H. No seu interior pode-se ler uma entrevista com Sheamus e ainda são discutidas ideias sobre um possivel combate Orton vs Stone Cold Steve Austin num hell in a cell.

:
Publicado por TestaFC às 04:02

 

O facto de o primeiro combate da Raw da noite passada ter sido um combate que poderia ter sido evento principal, Orton vs Edge vs Jericho, pode dever-se ao facto da WWE querer manter a audiencia desde o inicio do show modificando uma tendencia de perder espectadores á medida que o show avança.

 

:
Publicado por TestaFC às 04:01

 

Eis os resultados da Raw da noite passada:

  • Randy Orton venceu Edge e Jericho num combate de ameaça tripla e é o candidato principal ao titulo da WWE no SummerSlam
  • Depois do combate os Nexus foram ao ringue e destruiram Edge e Jericho
  • Sheamus tenta falar com Barrett mas este rejeita
  • John Cena faz uma promo onde diz que quer falar com os Nexus no ringue
  • Eve Torres venceu Maryse
  • Depois do combate, John Morrison vem até ao ringue e aplica o seu Starship Pain no companheiro de Maryse
  • Sheamus realiza uma promo onde comenta as três vitórias seguidas sobre John Cena
  • Evan Bourne é derrotado por Sheamus sem o titulo da WWE em jogo
  • De seguida, Miz cobra a sua mala mas R-Truth vem atrás deste e este muda de ideias e foge
  • Santino Marella e Vladimir Kozlov venceram William Regal e Zack Ryder
  • No combate principal, Wade Barrett venceu Mark Henry
:
Publicado por TestaFC às 01:54

19.07.10

O nome que será dado aos novos elementos da antiga ECW que formarão um grupo na TNA é Riot Makers.

:
Publicado por TestaFC às 23:45


Pela primeira vez, Indianapolis vai receber a UFC no próximo mês de Setembro. Até este momento o único grande combate confirmado é Frank Mir vs Nogueira, no entanto também o irmão de Nogueira estará em acção contra Ryan Bader. Outro combate confirmado é Matt Serra vs Lytle.

:
Publicado por TestaFC às 20:52

 

O DVD do penultimo pay per view da WWE vai sair para venda nos Estados Unidos e Canadá amanhã.

:
Publicado por TestaFC às 20:51

 

 

Os antigos wrestlers da WWE Shelton Benjamin e Primo Colon voltaram recentemente aos ringues onde se enfrentaram num combate tag team.

:
Publicado por TestaFC às 20:50

O big red monster da Smackdown! bateu na noite passada o record da WWE do wrestler que conseguiu mais rapidamente ganhar os três titulos mais importantes: titulo de campeão mundial de pesos pesados, titulo da WWE e titulo da ECW.

:
Publicado por TestaFC às 20:50

 

O ex comentador da Raw, Jim Ross comentou no seu twitter que SteamBoat continua no hospital sob vigilância. O ex wrestler da WWE continua estável e a melhorar podendo sair do hospital durante esta semana.

:
Publicado por TestaFC às 12:45

O show desta noite ainda não tem combates marcados pelo que se espera que tal venha a acontecer com o decorrer do dia.

:
Publicado por TestaFC às 12:45

As câmaras que ontem gravavam o combate do evento principal Sheamus vs John Cena captaram e transmitiram o áudio de uma pequena conversa entre o ex campeão da WWE John Cena e o arbitro onde este pergunta qual será o movimento que será realizado de seguida. No fim do show há relatos que houve uma conversa entre todos os camera-man e alguns responsáveis da WWE.

:
Publicado por TestaFC às 12:42



Este foi um dos sentimentos com que muitos fãs saíram ontem do pay per view. Como esperado, houve algumas surpresas que no entanto não tinham sido desvendadas antes do evento. O combate favorito dos fãs acabou por ser o Money In The Bank da Smackdown! seguido do da Raw. No entanto, para a maioria, o ponto alto acabou por ser a vitoria do titulo mundial de pesos pesados por parte de Kane.

:
Publicado por TestaFC às 12:42

Os sete elementos da primeira temporada do NXT realizaram ontem, depois de terminado o evento Money In The Bank uma promo onde avisavam John Cena e Sheamus para olharem para o exemplo de garra e querer que eles são.

:
Publicado por TestaFC às 12:41



No combate inicial do pay per view, Santino Marella derrotou William Regal.

:
Publicado por TestaFC às 12:40

Ao nome do próximo pay per view da TNA, o Hard Justice, poderá vir a ser acrescentado "One Night Stand" de maneira a fazer lembrar a velha ECW. A ideia é fazer renascer na empresa de Orlando aquilo que já foi feito pela ECW há muitos anos atrás e revivido nos últimos anos ás terças feiras pela WWE. A TNA já contactou alguns nomes da antiga brand como Balls Mahoney, Steve Corino e Jerry Lynn para saber da sua disponibilidade em participar nesta ideia. O possivel pay per view teria como evento principal o combate entre Rob Van Dam e Lynn.

:
Publicado por TestaFC às 12:40

O wrestler da Raw foi um dos que esteve em maior destaque no combate money in the bank da sua brand. Este esteve presente em pelo menos quatro momentos altos do combate o que poderá fazer prever um maior push para o futuro.

:
Publicado por TestaFC às 05:15

 

O wrestler da Raw irá relizar com a sua banda, os Fozzy, cerca de doze concertos na Europa em Outubro segundo este mesmo noticiou no seu twitter. As datas vão de 10 de Outubro a 23 do mesmo mês pelo que durante este tempo ele deverá estar afastado dos ringues. De recordar ainda que nesta altura ele poderá já nem estar sob contrato com a empresa de Mr. McMahon uma vez que este termina em setembro e poderá não ser renovado.

:
Publicado por TestaFC às 05:12

Corre rumores que o ex campeão mundial de pesos pesados possa estar lesionado e por isso mesmo tenha perdido o titulo no ultimo pay per view. Ainda não existe confirmação mas tal poderá surgir nas próximas horas.

:
Publicado por TestaFC às 05:10

 

O combate The Usos vs The Hart Dynasty deve ser repetido no próximo pay per view da WWE, o SummerSlam 2010. A feud está a resultar e a empolgar os fãs pelo que as tag teams devem voltar a enfrentar-se brevemente podendo ainda incluir as divas que os acompanham.

:
Publicado por TestaFC às 05:07